Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcela Mc Gowan volta a posar de biquíni e exibe corpão na web

Publicado em 13/08/2020

Marcela Mc Gowan voltou a causar nas redes sociais, e desta vez, sensualizou como uma sereia em cima de uma pedra, com um biquíni minúsculo. Com mais de 90 mil curtidas, a ex-BBB provocou diversas reações na web.

“Uma sereia dessas bicho, eu amo demais essa mulher”, declarou um seguidor. “Que coisa mais linda desse mundo, uma neném”, afirmou a segunda pessoa. “Que coisa linda, essa mulher é um paraíso na terra”, argumentou o terceiro individuo.

Cheia de dicas aos seguidores, na semana passada a ginecologista posou sem calcinha nas redes sociais, e bem desinibida, comentou sobre o processo de aceitação com o próprio corpo.

“É um processo pessoal que estou vivendo e que também gostaria de incentivar vocês, sobre normalizar corpos reais, sobre ser honesta comigo e também na internet. Meu corpo é próximo do padrão, mas assim como 80% das mulheres, tenho celulite, estrias, vasinhos, marcas, barriguinha, dobras e, apagar isso digitalmente só serve pra me distanciar da realidade do meu corpo e fazer outras mulheres”, disse a loira.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade