Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Marcela Mc Gowan reclama de homofobia e fala do namoro com sertaneja

A ex-BBB revelou se sentir incomodada com o 'espanto' das pessoas

Publicado em 29/10/2021

Por meio das redes sociais, Marcela MC Gowan voltou a reclamar de comentários preconceituosos em relação ao seu namoro com a sertaneja Luiza. Na ocasião, ela disse que as pessoas se ‘assustam’ e demonstram espanto com o amor entre as duas.

Eu fico com tanta raiva quando alguém invalida meu relacionamento. Vai fazer um ano já é tem gente que jura que tem outro motivo além de eu ser completamente apaixonada nessa mulher! É tão difícil assim aceitar que duas mulheres se amam? Se fosse com homem ia ter dúvida tb? Não né”, afirmou.

Ao lerem o desabafo, os fãs da ex-BBB demonstraram apoio no post; “Fique bem, saiba que esse mundo está tóxico, mas vamos além dele”, disse um rapaz. “Estamos juntos, o amor de vocês duas é lindo“, declarou a segunda pessoa. “Eu amo”, comentou mais uma.

Em tempo, Marcela revelou detalhes do namoro com a amada, e disse que ambas já transaram por mensagens de texto. “Quando a gente está longe a gente manda (nudes), sim. Umas coisinhas sempre rolam. A gente já deu umas transadas por sexting (mensagens de texto)“, falou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade