Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcela Mc Gowan empina o bumbum em clique quente

Publicado em 02/12/2020

Marcela Mc Gowan coleciona uma multidão de fãs e admiradores desde a sua saída do BBB20, e pelas redes sociais, a loira voltou a encantar os seus seguidores, na tarde da última terça-feira (01). Na ocasião, a musa chamou a atenção ao posar dentro de um rio.

Aproveitando o dia de sol, a gata roubou a cena entre os internautas ao esbanjar beleza e boa forma com um shortinho de crochê minúsculo e bem apertado. “Um ano sonhando em estar de volta”, escreveu ela na legenda da foto.

Com mais de 50 mil curtidas, os elogios não foram poucos; “Nessa foto tem exatamente duas belezas naturais”, disse uma jovem. “Seu coração deve estar tão quentinho por voltar aí depois de tudo🥺 aproveita muito”, falou a segunda.

“Que lugar maravilhoso meu amor aproveita e se divirta muito”, acrescentou a última. Sempre conselheira, a estrela recentemente filosofou sobre se culpar demais na produtividade. “Você se culpa por DESCANSAR? Um dia me perguntaram uma dica que eu já tinha dado pros outros, mas não fazia, e eu me lembrei de quantas vezes já disse, principalmente na quarentena, para não nos sentirmos culpadas por não produzir, por descansar ou tirar um dia pra simplesmente fazer NADA!”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade