Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Eita

Maitê Proença se manifesta pela primeira vez sobre romance com Adriana Calcanhotto

A atriz disse ainda ser cedo para fazer alguma confirmação aos fãs

Publicado em 05/10/2021

Depois de diversos rumores do suposto namoro de Adriana Calcanhotto com Maitê Proença dominarem as redes sociais, a atriz participou do Rap77, no Youtube, e resolveu comentar sobre o assunto pela primeira vez. Na ocasião, ela ainda não foi tão objetiva.

As pessoas são pessoas né? Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas também não sei…às vezes é bom abrir uma fonte nova, não sei se as pessoas incentivam. Porque talvez elas não saibam exatamente que tipo de…Como é a relação, eu acho que não é a hora de falar porque não é a hora de falar”, iniciou.

Logo em seguida, ela disse que ainda não está na hora de fazer nenhuma afirmação. “Então, acho que algumas áreas da vida da gente têm que ficar preservadas. Quando as coisas ficarem claras, assim que a gente puder falar, será falar. Não tem porque não. Por enquanto, acho que não está na hora”, falou.

Vale mencionar que, a cantora completou os seus 56 anos no último fim de semana, e em meio aos boatos, recebeu uma declaração empolgante da loira. Vivaaaaa! Que o dia seja de LUZ. E o ano inteiro de calor e aconchego”, disse ela na web.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade