Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Emocionante

Mãe de Paulo Gustavo participa de homenagem ao humorista no ‘Criança Esperança’

"Consegui, meu filho" disse Déa

Publicado em 24/08/2021

Na noite desta segunda-feira (23) o programa Criança Esperança foi ao ar e prestou uma linda homenagem ao ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu no mês de maio, aos 42 anos. As cantoras Ivete Sangalo e Iza subiram ao palco para prestar homenagem a Paulo, e entre as convidadas estava a mãe do humorista, Déa Lucia, que se emocionou ao cantar ao lado das artistas.

Durante o programa, Déa falou sobre o filho com enorme carinho, causando grande emoção nos telespectadores e aos que estavam presentes no programa, Paulo Gustavo não dava conselhos, seu modo de ser e de viver era o próprio recado, era a própria esperança. O humor era uma forma de viver, que troca as lamentações pela graça, a piada, a generosidade e o trabalho firme” disse.

“Passou a mocidade sorrindo em sua passagem acelerada e luminosa entre nós. Ensinou e mostrou, de verdade, que rir é um ato de resistência, uma forma de amar o próximo, um ato de coragem. Acreditava que finda a tempestade, o sol sempre nascerá. E que não é preciso procurar muito para encontrar alguém para amar. E fez isso tudo sorrindo” continuou a mãe do ator.

Antes que o programa chegasse ao fim, Déa aproveitou para fazer um discurso lembrando a importância da educação na vida de todos, “Meu coração tá batendo pela educação. Pela educação que é a base do nosso país. Ninguém sobrevive sem educação. E os nossos políticos tem que entender isso! A educação é prioridade, educação e saúde” declarou a professora aposentada.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade