Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Mãe de Paulo Gustavo indica livro sobre LGBTfobia de Marcelo Cosme

"A luta por direitos. A luta por respeito. Obrigada, Marcelo", disse Dea

Publicado em 30/11/2021

O jornalista Marcelo Cosme, apresentador do programa “Em Pauta“, da Globo News, está lançando o seu primeiro com o título de “Talvez Você Seja – Desconstruindo LGBTfobia, que abordará histórias de pessoas que falam abertamente sobre a sexualidade e como lidar com o preconceito.

Nesse sentido, Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo, usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (26) para indicar o livro para os seguidores.

“Amigos, vamos ler o livro e levantar essa discussão que é de todos nós e não apenas da comunidade LGLBTQIA+. A luta por direitos. A luta por respeito. Obrigada, Marcelo. Conte comigo”, postou Déa. “Ela faz parte do livro sem saber! Foi um honra conhecer Dona Déa. Digo no livro que ela é a ‘mãe dos gays do Brasil'”, respondeu Marcelo.

Além de relembrar fatos de sua vida, a obra traz entrevistas com especialistas, como o médico Drauzio Varella, o psicólogo Angelo Brandelli, e o psiquiatra Jairo Bouer, e conta com depoimentos de políticos LGBTQIA+ como Eduardo Leite, Fabiano Contarato e Érika Hilton.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade