Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Lumena, que dispensa rótulo de lésbica, termina namoro com Fernanda Maia

Ela  namorou por dois anos a musicista Fernanda Maia

Publicado em 07/10/2021

Lumena, do reality “BBB 21“, namorou por dois anos a musicista Fernanda Maia, mas a relação chegou ao fim, conforme a própria influenciadora confirmou ao UOL.

Em algumas ocasiões, ambas falaram sobre a relação, inclusive, para rebater dúvidas triviais sobre tamanho das unhas. Fernanda Maia, agora ex-namorada de Lumena, se pronunciou no Twitter. “Gente, não me relaciono com a Lumena há uma semana, não! E essa não é a primeira vez que ela usa unhas grandes! Existe muito cuidado aqui ao contrário do que vocês estão supondo aí. Ah! E quem sugeriu a unha de gel para ela foi eu”, iniciou. “Descansem fiscais de pepeca! Por aqui tá tudo bem. Fiquem tranquilos que ao primeiro sinal de maus tratos (contém ironia) manterei vocês atualizadas! Risos”, escreveu. 

Em entrevista recente ao Observatório G, Lumena deixou claro que não quer ser tipificada como lésbica, mas como uma mulher livre, sem rotulações e com total liberdade de desejar e amar.

“Não acredito que tenha me prejudicado. Apesar de ter recebido muitos comentários odiosos sobre a minha orientação sexual, sou uma mulher livre e sempre serei, livre de rótulos e aberta para o amor, não sou resumida a quem beijo ou me relaciono, tenho o meu trabalho, minha vida, meu caráter e isso é o que mais me importa em transparecer pra quem me segue”, começa.

É triste ler comentários homofóbicos em 2021, ver que ainda convivemos com pessoas de mentalidade tão pequena e retrocessa, mas consigo não absorver nada disso, não leio, ignoro, bloqueio… Não me fere ser quem sou!“, brada.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade