Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja o que ela disse

Lumena debocha de Naiara Azevedo no BBB 22

A ex-BBB não conseguiu ficar quieta na web

Publicado em 18/01/2022

Com uma trajetória repleta de memes nas redes sociais, Lumena usou as redes sociais na última segunda-feira (17), para comentar sobre a estreia do BBB 22. Na ocasião, ela ainda aproveitou para alfinetar a sertaneja Naiara Azevedo, que vem sendo bastante comentada na web.

“Gente, preciso de um perfil fake pra comentar o BBB! Não quero ser cancelada novamente (risos). Minha mão tá coçando aqui”, começou ela. Na sequência, a DJ debochou da famosa; “Achei que ninguém mais fosse queimar a largada tão rápido igual a mim, mas a Naiara tá se superando, viu?”, falou.

Já estamos com saudade de você naquela casa ao lado da Karol, nossa mamacita“, disse um fã. “Mulher do céu, você já faz tanta falta”, comentou o segundo admirador. “Lumena, a sua história sempre será lembrada com muito amor por mim”, pontuou o terceiro.

Em tempo, Lumena falou sobre homofobia;É triste ler comentários homofóbicos em 2021, ver que ainda convivemos com pessoas de mentalidade tão pequena e retrocessa, mas consigo não absorver nada disso, não leio, ignoro, bloqueio… Não me fere ser quem sou“, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade