Lumena Aleluia sobre orientação sexual: “Não me resumo a quem beijo ou me relaciono”

Livre e sem se preocupar com comentários preconceituosos de terceiros

Publicado em 28/09/2021 19:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais afamada após a sua participação no BBB 21, a psicóloga Lumena Aleluia deixa claro que não quer categorizações, tampouco ser colocada dentro de caixinhas estereotipadas. Liberdade e a plenitude de ser quem verdadeiramente é já figuram como suficientes.

Em entrevista ao Observatório G, a influenciadora, que prefere não ser tipificada como lésbica, responde sobre ter recebido comentários odiosos em decorrência de ser uma pessoa abertamente LGBT+, e se isso a prejudicou de alguma forma.

“Não acredito que tenha me prejudicado. Apesar de ter recebido muitos comentários odiosos sobre a minha orientação sexual, sou uma mulher livre e sempre serei, livre de rótulos e aberta para o amor, não sou resumida a quem beijo ou me relaciono, tenho o meu trabalho, minha vida, meu caráter e isso é o que mais me importa em transparecer pra quem me segue”, começa.

É triste ler comentários homofóbicos em 2021, ver que ainda convivemos com pessoas de mentalidade tão pequena e retrocessa, mas consigo não absorver nada disso, não leio, ignoro, bloqueio… Não me fere ser quem sou!“, brada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar