Lulu Santos conta detalhes do primeiro beijo no esposo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lulu Santos participou de uma live com o jornalista Sérgio Martins e, todo empolgado, fez questão de relembrar o seu primeiro beijo no esposo Clebson Teixeira, que segundo ele, foi eletrizante.

“Dentro de uma determinada obra, que era uma sala de espelhos, uma sala redonda, grande, toda forrada de espelhos e sem uma iluminação direta, como se fosse uma boate”, começou ele, que se prolongou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E tocava ‘The look of love’. Ele me abraçou e me beijou ternamente. E a gente ficou dançando. Uma das experiências mais eletrizantes da minha vida”, revelou o técnico do ‘The Voice Brasil.’

Vale lembrar que, recentemente o muso recebeu diversos comentários preconceituosos de haters e, após isso, passou nas redes para agradecer o apoio dos seguidores que lhe apoiam. “Aqui só comenta quem segue, quem gosta, torce e caminha junto com a gente, quem se dá ao trabalho d seguir só pra poder esculhambar, a rigor nem conta, nem vale. O amor é sempre muito maior e na mesma medida, correspondido. A gente tb ama vcs”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio