Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
OnlyFans

Luiza Ambiel entra para o OnlyFans e avisa fãs: “Vai valer cada centavo”

O valor da mensalidade para ter acesso aos conteúdos produzidos por Luiza Ambiel, custará 20 dólares por mês (cerca de R$ 113)

Publicado em 18/12/2021

A influenciadora Luiza Ambiel, de 49 anos, que fez sucesso recentemente ao protagonizar momentos icônicos de “A Fazenda 12”, anunciou a sua entrada para a plataforma adulta OnlyFans. A ex-musa da ‘Banheira do Gugu’ prometeu mexer com a imaginação dos fãs e relembrar seus grandes ensaios para as revistas dos anos 90.

Farei muitos ensaios sensuais, pois meus fãs adoram. Usarei fantasias, vou fazer fotos lavando louça, cuidando da casa. Vou provocar os solteiros, pois é o que eu gosto”, declarou a modelo.

Conforme divulgado pelo site TV Pop, o valor da mensalidade para ter acesso aos conteúdos produzidos por Luiza Ambiel, custará 20 dólares por mês (cerca de R$ 113). “Vai valer cada centavo para quem fizer a assinatura. Prometo. E eu estou bem perfil da mulher brasileira com pernão, bundão, peitão. Do jeito que eles gostam”, anunciou.

Em tempo, recentemente, Luiza Ambiel falou sobre receber nudes das mulheres. “Recebo muitos nudes e a maioria é de mulher. Não fiquei, mas não posso falar que nunca. E se eu me apaixonar pela pessoa em si, independente do gênero? Não sei”, disse ela, que causou repercussão.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade