Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Luísa Sonza surge de calcinha preta e faz divulgação

Cantora recebeu uma chuva de elogios

Publicado em 25/08/2021

Com mais de vinte milhões de seguidores nas redes sociais, a cantora Luísa Sonza sempre esquenta a imaginação dos seguidores, com as suas fotos ousadas e pra lá de atrevidas. Nas últimas semanas, a beldade apareceu pronta para o banho, só de calcinha.

Usando a peça bem fininha, o bumbum avantajado rendeu burburinhos entre os admiradores que não ficaram calados na publicação. “Gente do céu, chega a ser covardia a beleza dela, é algo que mexe muito comigo, confesso”, disse uma fã.

“Luísa, vai com calma minha amada, você é gostosa demais”, brincou a segunda pessoa. “Eu sou apaixonada demais por essa gata”, revelou a última. Em tempo, Luísa comentou sobre a sua bissexualidade e revelou ter percebido desde criança.

“Ainda é um assunto delicado, por vários motivos. Tenho muito cuidado ao falar disso por não estar na linha de frente, vivendo essa luta diariamente. Estou num relacionamento hétero, mas sou 100% bissexual, tenho certeza absoluta disso, sinto atração por mulher e homem desde criança”, afirmou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade