Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Luisa Sonza reclama e diz que o pop feminino é desvalorizado

A cantora ainda prometeu aos fãs que os machistas vão ter que 'engolir'

Publicado em 18/11/2021

Nessa quinta-feira (18), Luisa Sonza usou as redes sociais para demonstrar a sua indignação com a falta de valorização de cantoras no meio pop. De acordo com ela, elas entregam tudo e não são tão vistas e reconhecidas por seus trabalhos.

“Mano, p*ta que pariu, bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gente faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo. Valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos (principalmente) shows, eventos e premiações”, iniciou.

Na sequência, a loira prometeu mostrar aos machistas que as mulheres do pop podem tudo. “Vocês não tem noção do que a gente passa desse lado para ser reconhecida e valorizada. E podem deixar que vou enfiar nesse povo que se acham os donos do mundo, o pop feminino no Brasil goela a baixo. Quer eles queiram ou não. Tratam a gente como idiotas”, declarou.

Natural do Rio Grande do Sul, Luisa ainda mandou um recado para o seu estado. “E Rio Grande do Sul, minha terrinha amada, que eu tanto falo e tenho orgulho, se vocês gostam de mim, fiquem de olho e me peçam MUITO por aí, porque pelo jeito, santo de casa não está fazendo milagre não”, desabafou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade