Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Redes

Luisa Sonza posta foto beijando a prima e causa polêmica

Imagem aglutinou mais de 1 milhão de curtidas

Publicado em 14/09/2021

A cantora Luísa Sonza publicou, na tarde desta segunda-feira (13), uma série de fotos curtindo o clima quente do Rio de Janeiro. Na imagem, ela surge com um grupo de amigos, dentre eles, sua prima – Nadine Gerloff.

As fotos surgem em meio à boataria de que ela teria ido se encontrar, às escondidas, com o ex, Whindersson Nunes. Os boatos equiparam as redes sociais, e o humorista se pronunciou no Twitter.

Nas imagens postadas hoje, Luisa dá um selinho em sua prima e polemiza com seguidores. Luísa tá beijando a Luísa? Buguei, perguntou uma fã, que foi respondida por internautas – “É a prima dela, é que ela gosta de aparecer”.

A choquei depois disso: Luiza Sonza se admite lésbica, disse outra. “Gostosa, mas forçada”, destacou o internauta. “Linda, sempre linda e livre”, ressaltou a fã.

Recentemente, por meio de uma entrevista, a cantora Luisa Sonza desabafou sobre a onda de machismo que acomete mulheres desde os tempos mais remotos da história. A famosa, que é sempre vítima de comentários negativos que colocam seu talento à prova simplesmente por ela mostrar o corpo, discorreu sobre o tema.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade