Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Saiba mais!

Luisa Sonza ganha programa no Multishow

A cantora está perto de lançar seu novo álbum "Doce 22"

Publicado em 16/07/2021

Ela voltou com tudo! A cantora Luisa Sonza terá seu próprio programa no canal Multishow. Depois de um mês longe das redes sociais, a famosa retornou com várias novidades, dentre elas, que será apresentadora e, claro, o lançamento de “Doce 22’, seu novo álbum.

Para contar mais sobre sua história e receber convidados do mundo da música para animar a atração, a artista estreia com “Prazer, Luísa”. A estreia está perto e acontecerá dia 7 de agosto na emissora.

O público pode esperar dar boas risadas, já que nesses cinco episódios da temporada, Sonza terá a companhia da Pequena Lo, famosa por seus vídeos de humor na internet. Com isso, o programa pretende entregar dinâmicas divertidas, bom-humor e bom papo. 

Ao retornar, Luisa falou sobre o álbum: “De certa maneira, estou ansiosa para mostrar o que fiz para vocês e, principalmente, para mim, na verdade. Talvez, vocês nem entendam nada desse álbum ou entendam ele todo errado. Ou talvez vocês, finalmente, possam me entender. E, se vocês entenderem, podem explicar para mim? Porque eu acho que ainda não entendi nada. Mas eu sei que sinto cada parte desse álbum dentro de mim.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade