Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Luísa Sonza divulga clipe com peça chamativa

Cantora recebeu uma chuva de elogios

Publicado em 17/07/2021

Nas redes sociais, Luísa Sonza sempre se destaca pela beleza e sensualidade. Nas últimas semanas, a gata roubou toda a cena, após dividir uma sequência de fotos em que esbanja o seu corpaço. Com um body transparente e chamativo, o post deu o que falar.

Com a publicação sem legenda, a ex-companheira de Whindersson Nunes ganhou mais de um milhão de curtidas e diversos elogios calorosos dos fãs. “Gata demais, eu amo essa mulher, poderosa“, elogiou um rapaz. “Gente do céu, que espetáculo”, comentou a segunda pessoa.

Minha gente, estou em choque com essa tamanha beleza“, afirmou a última. Em tempo, após aparecer aos prantos nos stories na web e resolver dar um tempo das redes sociais, a interprete da canção ‘Braba’ se pronunciou sobre os ataques que recebeu.

E eu nunca falava que não tinha sido eu que iniciou o término do meu antigo relacionamento. Nunca quis expor a minha vida pessoal. Eu só queria trabalhar, fazer música, ter a liberdade de cantar, de amar uma pessoa que é tão incrível e não fazer com que ela tenha que pagar um preço que não é dela”, revelou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade