Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja o que ela disse

Luísa Sonza detalha envolvimento com mulheres

Bissexual, a cantora enfatizou que é uma mulher de 23 anos totalmente livre

Publicado em 14/10/2021

Solteira desde o término com Vitão, Luísa Sonza conversou com a revista JP e desabafou sobre os seus envolvimentos amorosos. Segundo a própria, ela já se interessou por mulheres e homens. Além do que, a cantora que é abertamente bissexual, disse ser uma pessoa livre.

É uma coisa natural. Nunca namorei com meninas, mas já me envolvi. Me sinto uma mulher livre. Sou uma pessoa tranquila em relação à sexualidade, não sou de ficar com muita gente. Mas já me interessei por homens e já me interessei por mulheres, e é isso”, argumentou.

Na sequência, ela relembrou difíceis crises de ansiedade vividas nos últimos meses. “Minha terapeuta me acompanha o tempo todo e tomo ansiolítico e antidepressivo, porque as crises de pânico ficaram fortes. Não tinha, sempre fui uma pessoa ansiosa, mas lidar com isso é bem complicado, porque é uma coisa que atormenta todos os dias“, falou.

Ao concluir, Luísa relembrou a viagem ao México e o afastamento das redes sociais. “Foi uma fuga, me fez muito bem, mas eu não estava lidando com a situação em si, estava fugindo. Precisei desse tempo, praticamente fui viver uma outra realidade, não queria voltar. Fiquei uns 15 dias no México, mas tive que retornar para trabalhar e cumprir contratos e tal, não tinha como adiar mais as coisas”, desabafou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade