Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
TRANQUILIZOU

Luísa Sonza desabafa após sofrer assalto: “Tá tudo bem”

De acordo com a assessoria de Luísa, a cantora e seus amigos foram abordados por assaltantes, ao descerem do carro em uma farmácia

Publicado em 14/10/2021

Na última terça-feira (12), a cantora Luísa Sonza juntamente com os seus amigos, sofreram um assalto a mão armada em São Paulo. Por conta deste acontecimento, a intérprete de ‘Doce 22’ decidiu tranquilizar os fãs na noite desta quarta-feira (13) sobre o ocorrido.

“oi bbs, luísa aqui. Passando p avisar vocês que tá tudo bem! Eu e meus amigos estamos bem e tá tudo ok. Ainda estou sem celular, mas é isso. Obrigada por toda a preocupação e carinho“, disse a artista em seu perfil no Twitter.

De acordo com a assessoria de Luísa, a cantora e seus amigos foram abordados por assaltantes, ao descerem do carro em uma farmácia. A famosa não reagiu e teve seus pertences levados pelos criminosos.

Em tempo, recentemente Sonza liberou um lyric vídeo de Penhasco nos últimos dias, repleto de referências e, o que deu vida à ideia – Clarice Lispector, em sua última entrevista, concedida ao repórter Júlio Lerner, na TV Cultura, em 1977.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade