Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Luisa Sonza chama atenção com dança inusitada de calcinha

Beldade fez uma performance no pole dance

Publicado em 25/01/2022

Recentemente, a cantora Luísa Sonza, de 23 anos, foi protagonista de uma grande movimentação causada na web após um vídeo gravado durante um de seus shows viralizar. Desta vez, para não perder o costume, a famosa incendiou as redes ao surgir dançando de calcinha.

Meuuu Deus do céu que mulher é essaaa“, disse uma seguidora. “Linda, corpo maravilhoso“, falou mais uma. “Uauuuuu“, disse o fã. “Por que se expor assim? não tem talento”, questionou o internauta.

A cantora, que vem trabalhando na divulgação da música e do clipe de ‘Anaconda’, comentou, nos últimos meses, sobre o machismo que as mulheres enfrentam no pop.

O pop não é só a música, é uma cultura que abrange tudo. É como uma bolsa de valores. Você sabe quando tem um spikezinho ali. Aprendi a mexer nesta máquina. ‘Modo Turbo’, por exemplo [que faz parte do álbum e saiu em 2020], com a Pabllo Vittar e a Anitta. Sabia que podia gastar R$ 1,5 milhão no vídeo; em ‘Toma’ estava protegida com uma coreografia e um clipe supercolorido; e usei funk com o brega funk, melodia de r&b, pop e produção seca em ‘Braba”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade