Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luís Miranda fala sobre pink money e opina sobre visibilidade LGBT+

Publicado em 12/08/2020

Luís Miranda está longe das telinhas da TV Globo, e em entrevista ao Gay Blog, o ator abriu o jogo sobre o famoso pink money, e deu a sua opinião sobre a visibilidade da comunidade LGBT+ nos dias de hoje.

“Acho que a comunidade LGBT têm melhorado muito, acho que a vinda das passeatas para o Brasil ajudou muito porque eu acho que a gente”, iniciou ele.

“O mundo começou a perceber também essa coisa do pink money, esse dinheiro que vem dos LGBTs. Acho que é um dinheiro que o mundo já aproveita e que, aqui no Brasil, muitos lugares agora têm começado aproveitar, criando turismo, criando rotas, criando festas… A gente já tem cantores e cantoras que lutam bastante por isso”, argumentou o artista.

Luís continuou e comentou sobre o atual governo, que segundo ele, é preconceituoso. “A gente tem um Governo muito homofóbico, mas eu acho que a classe tem se unido muito, principalmente para lutar contra os homicídios LGBT, que são ainda muito grandes. De uma certa maneira, a sociedade tem reagido muito, porque cada vez mais as pessoas começam a compreender as orientações, as preferências, os desejos dos outro”, falou o ator.

Por fim, como artista negro e LGBT, o famoso opinou sobre a situação da comunidade LGBT+ em uma sociedade preconceituosa. “As leis têm sido agraciadas nesta coisa do registro do nome civil, então, de uma maneira ou de outra, os LGBTs continuam caminhando, com dificuldade mas caminhando”, concluiu ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade