Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Rainha da Favela

Ludmilla revela como foi beijar uma mulher pela primeira vez

Série documental estreará no dia 15 de novembro no Multishow

Publicado em 04/11/2021

Prestes a estrear sua série documental “Ludmilla – Rainha da Favela” no Globoplay e Multishow, Ludmilla fez uma revelação pra lá de quente divulgada pelo canal de músicas. No trecho compartilhado, a intérprete de “Deixa de Onda” revelou a sensação de beijar uma menina pela 1ª vez. Atualmente, a estrela é casada com a bailarina Brunna Gonçalves.

Quando eu beijei pela primeira vez uma menina eu fiquei: ‘Meus Deus, eu sou sapatão. Tô lascada’. Eu comecei a pensar, né. [Mas] ao mesmo tempo eu pensava: ‘Gente, foi muito bom’”, revelou a cantora.

Com a estreia marcada para o dia 15 de novembro, a série documental será exibida de segunda a sexta após o ‘TVZ ao Vivo’, onde os episódios acompanharão os bastidores da vida da estrela e empresária. Os episódios também serão disponibilizados no Globoplay nos dias seguintes à exibição da televisão.

Vale ressaltar que em entrevista ao podcast ‘Mano a Mano’, Ludmilla falou sobre a sua relação com o mundo da música. “Eu vivo e respiro música. Ninguém sabe disso, nunca falei isso em nenhuma entrevista. Mas, o tempo todo eu estou escutando música, compondo, pesquisando, escutando a história de alguém para me inspirar. É o tempo inteiro. Eu sou muito musical, eu amo o que eu faço”, comentou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade