Ludmilla nega voto em Bolsonaro e dispara: “odeio”

Ela desmentiu os falsos rumores

Publicado em 10/09/2021 20:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após novos rumores de que Ludmilla teria votado no presidente Jair Bolsonaro, em 2018, a cantora usou os stories do Instagram para desmentir os boatos. Segundo ela, nunca existiu essa intenção e muito menos o voto no político. Além disso, ela revelou odiar o atual governo do Brasil.

“Não dá para culpar as pessoas, porque isso sai em um monte de sites e a galera que consome acaba acreditando. Mas vamos lá: eu não sou bolsominion, não votei no Bolsonaro”, começou a famosa que recentemente lançou uma live com Gloria Groove.

Na sequência, ela pediu para que os boatos sobre ser ‘bolsominion’ fossem paralisados na web. “Eu odeio o governo dele. Parem com essa história, com essa fake news ridícula, medonha que os haters malditos inventaram e ficam replicando em todo lugar. Aparece uma foto ‘Ludmilla salvou um cachorro no incêndio’ e estão lá os filhos da put*: ‘ah, mas é bolsominion’. Mano, todo mundo acredita. De uma vez por todas: eu não sou bolsominion, eu odeio Bolsonaro”,  destacou.

Ao concluir, Ludmilla ainda brincou sobre ter ‘cara’ de eleitora de Bolsonaro. “E também achei que as pessoas não fossem acreditar nessa mentira, porque porr*, olha para mim e vê se tenho cara de bolsominion”, finalizou ela nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar