Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Muito amor

Ludmilla e Brunna Gonçalves renovam os votos durante viagem ao Caribe

A cantora trocou alianças com a bailarina em 2019

Publicado em 13/06/2021

Ludmilla e Brunna Gonçalves celebraram o amor de uma maneira diferente neste sábado (12), Dia dos Namorados. Casadas desde 2019, elas decidiram renovar os votos durante a viagem romântica em Curaçao, no Caribe.

As duas, que estão com a família no lugar paradisíaco, compartilharam vários dos momentos de celebração. Em uma praia, elas renovaram os votos do casamento. Tudo ao som de Beyoncé, que é a maior referência de Ludmilla na música.

“Gente, olha isso. A gente acabou de renovar os votos e gravamos pra vocês. Foi lindo. Foi fo**”, disse a cantora, mostrando o local e a esposa ao seu lado. “Eu e Brunna, a gente quer oferecer essa renovação de votos a todas as pessoas que não podem se assumir por conta de suas famílias. O amor de vocês não é menor do que o de ninguém. Viva o amor”, disse a artista em uma publicação.

Ludmilla se casou com a dançarina em 16 de dezembro. A cerimônia aconteceu na casa da funkeira, no Rio de Janeiro e contou com vários convidados. Segundo contou para Leo Dias, o pedido foi feito no dia do aniversário de Brunna e a organização do evento foi em apenas um dia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade