Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Indignada

Ludmilla detona veto de Bolsonaro contra distribuição de absorventes

A funkeira usou as redes sociais para demonstrar indignação com a decisão do político

Publicado em 07/10/2021

Depois do veto de Jair Bolsonaro contra a distribuição gratuita de absorventes a mulheres de baixa renda, Ludmilla não aguentou não se manifestar, e usou as redes sociais para atacar o governo. Na ocasião, ela diz que pautas necessárias são ignoradas, diferentes de outras que já viraram polêmicas.

“É todo dia um 7×1 nesse governo. Tantas outras coisas pra eles se preocuparem, mas não, só querem f**** mais ainda a galera que já é sofrida e vulnerável. Imagina uma mulher não poder ir pra escola porque tá menstruada e não tem absorvente? Mas o leite condensado tá lá na mesa dele né”, desabafou a funkeira.

Ao verem o tweet, diversos fãs apoiaram a carioca; “Pois é minha linda, a situação não está nada fácil”, disse um rapaz. “Estou indignado com isso também”, falou a segunda pessoa. “A situação é lamentável, não tem como passar batido”, opinou a última.

Vale destacar que, na última semana, a cantora foi confirmada no Rock In Rio. Eu tô muito animada por ser a primeira headliner brasileira no Palco Sunset e também por ter o meu primeiro show completo no Rock in Rio! Em 2019 tivemos um aperitivo, mas agora vai ser a vera. Nos vemos lá”, comentou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade