Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja

Ludmilla confirma novo álbum pop para 2022 e libera spoilers

A cantora ainda comentou sobre os dez anos de carreira

Publicado em 17/01/2022

Em conversa ao Popline, Ludmilla adiantou detalhes de algumas novidades para 2022, e confirmou um novo álbum pop. De acordo com ela, os fãs podem esperar por um novo projeto de pagode, e algo inovador com músicas diferenciadas.

“Vocês sabem que eu gosto de fazer coisa especial por nada, só por estar viva, imagina com 10 anos de carreira? Então eu posso adiantar para vocês em primeira mão que em 2022 tem álbum novo”, falou a cantora e esposa de Brunna Gonçalves.

Na sequência, ela voltou a dar novos spoilers; “Eu não sei se posso dar tanto spoiler assim, mas temos Numanice, teremos pagodinhos, teremos álbum pop, teremos tudo o que temos direito“, completou a jurada do The Voice +, que lançou recentemente uma parceria com Gloria Groove.

Em tempo, Ludmilla desabafou sobre o ano de 2021 e refletiu sobre as suas conquistas. “2021 foi um ano difícil, mas que me trouxe muitos ensinamentos e me fez evoluir muito e eu fico imensamente realizada com tudo o que entreguei a vocês. Obrigada meu Deus, obrigada minha família e obrigada meus fãs. Que o ano que se inicia seja muito abençoado para todos nós. Qual dessas você mais curtiu em 2021??”, argumentou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade