Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Fofas

Ludmilla celebra aniversário de casamento com Brunna Gonçalves

A cantora abriu o coração ao homenagear a esposa

Publicado em 18/12/2021

Na última quinta-feira (16), Ludmilla usou as redes sociais para deixar os fãs ainda mais encantados pelo romance com Brunna Gonçalves. Na ocasião, a cantora celebrou o segundo ano de casamento com a influencer, e comemorou o aniversário dela.

16 de dezembro. Bruday. Dia mais que especial por dois motivos: primeiro, o seu aniversário, e o segundo, nosso aniversário de casamento. Temos muita coisa para comemorar, e eu mais ainda por ter te conhecido. Obrigada por ter mudado a minha vida completamente e para melhor”, começou a famosa.

Parabéns, minha Barbie. Que Deus te abençoe, te ilumine e te cuide pra sempre, que você continue com esse sorriso leve e puro no rosto. Te desejo tudo de bom dessa vida, meu amor, que todos os seus projetos e sonhos se realizem e que eu possa te aplaudir de onde quer que eu esteja. Sua felicidade é a minha. Te amo demais, minha pessoa favorita”, desabafou Ludmilla.

Gente, de todo meu coração, eu fico babando sempre com as fotos e os momentos de vocês duas”, confessou um admirador. “Eu amo tanto essas meninas“, declarou a segunda pessoa. “Não aguento tamanha beleza”, comentou a última.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade