Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja o que ela disse

Ludmilla analisa o ano de 2021 e faz desabafo

A carioca demonstrou gratidão pelas oportunidades alcançadas

Publicado em 31/12/2021

Por meio das redes sociais, Ludmilla publicou um vídeo repleto de momentos importantes ao longo de 2021, e disse que mesmo que tenha sido um período difícil, se sente grata por ter conseguido superar todos os períodos tensos e incertos.

2021 foi um ano difícil, mas que me trouxe muitos ensinamentos e me fez evoluir muito e eu fico imensamente realizada com tudo o que entreguei a vocês. Obrigada meu Deus, obrigada minha família e obrigada meus fãs. Que o ano que se inicia seja muito abençoado para todos nós. Qual dessas você mais curtiu em 2021??”, disse ela.

Você foi demais meu amor, espero que tudo dê certo em sua vida, que 2022 você consiga brilhar ainda mais”, falou um admirador. “Eu te amo tanto, é tão bom ser tão fã”, argumentou a segunda pessoa. “Dará tudo certo”, pontuou mais uma.

Em tempo, Ludmilla celebrou o aniversário da esposa;16 de dezembro. Bruday. Dia mais que especial por dois motivos: primeiro, o seu aniversário, e o segundo, nosso aniversário de casamento. Temos muita coisa para comemorar, e eu mais ainda por ter te conhecido. Obrigada por ter mudado a minha vida completamente e para melhor”, escreveu ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade