Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Luciano Huck ficou chocado ao saber que irmão é gay

O relato foi contado no livro do apresentador

Publicado em 03/09/2021

Em uma nova fase na TV Globo, Luciano Huck que escreveu o livro de ‘De Porta em Porta, comentou a sua reação ao saber que o irmão Fernando Grostein, é homossexual. Na ocasião, ele contou ter ficado com um certo choque quando soube.

Quando Fernando, aos 20 anos, marcou sua posição e falou, ‘olha, eu sou gay’, essa é minha vida, isso não é uma escolha, esse é o meu ser, é como eu sou’, eu disse: ‘o.k.’. Mas, num primeiro momento, tive um certo choque“, afirmou na obra.

Na sequência, ele justificou alguns motivos; “Por razões que têm a ver com a forma obtusa, estúpida e quase desumana como o mundo dita as regras de comportamento, mas também porque você quer que a vida da pessoa que ama seja uma estrada asfaltada, sem buracos e pouco sinuosa”, declarou.

Ao concluir, Luciano ainda comentou sobre se assumir gay nos dias atuais. “No mundo em que vivemos, (…) embora isso esteja mudando, assumir-se gay ainda significa, infelizmente, enfrentar uma dose pesada de preconceito“, desabafou o comunicador.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade