Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lucas Penteado sobre affair com Gilberto: “ele beija bem”

Publicado em 28/02/2021

Após desistir do BBB 21, o ator Lucas Penteado participou do programa ‘Altas Horas’, no último sábado (27), e argumentou sobre a sua passagem pelo reality. Além disso, ele revelou a possibilidade de continuar com o economista Gilberto Nogueira fora do jogo.

“Que mudança. Deus é muito bom para mim. Me deu oportunidade de entrar na casa mais vigiada do Brasil, me deu força para enfrentar as adversidades, mais força ainda para entender qual era o momento de sair, e me deu esse país maravilhoso que me acolheu”, começou ele.

Em seguida, quando questionada sobre o seu beijo com Gil, ele abriu o jogo e revelou que o rapaz beija muito bem. “Vamos conversar quando ele sair. Que beijão, né? Ele beija bem. O Gil vai sair de lá e tem uma oportunidade no Texas (EUA). Acredito que o sonho dele atualmente seja fazer doutorado em Economia. Ele vai sempre ter meu contato. Se rolar, rolou”, disse ele.

Não é a primeira vez que Lucas comenta sobre a sua espera por Gilberto. “O Gilberto é um cara incrível, mas precisamos conversar aqui fora. Eu acredito que relacionamento é algo sério, nós somos caras muitos intensos, mas em primeiro lugar, somos grandes amigos e eu sou um grande fã dele. Mas, é recíproca a paixão pelo Gilberto”, falou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade