Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja

Lucas Lucco responde sobre beijo em Pabllo Vittar em videoclipe

O filme, com roteiro do próprio Lucas em parceria com Os Primos, soma mais de 100 milhões de visualizações

Publicado em 08/10/2021

O cantor Lucas Lucco lançou ‘Paraíso’, ao lado de ninguém menos que Pabllo Vittar. Até hoje o feat é visto como algo incomum, visto que o público do cantor sertanejo, de forma geral, é pouco familiarizado com a diversidade e menos acolhedor, especialmente se o comparativo for com o pop.

O filme, com roteiro do próprio Lucas em parceria com Os Primos, soma mais de 100 milhões de visualizações. Em entrevista ao jornalista André Piunti, ele comentou o motivo de não ter beijado a drag.

“Não seria natural pra mim [beijar]. Para o que eu tinha proposto para o trabalho não tinha nexo porque não era verdade”, diz ele.

Recentemente, Lucas Lucco participou do podcast Podpah, e desabafou sobre o preconceito que enfrentou ao lançar o clipe da música ‘Paraíso’ ao lado da artista. “Eu sei que vocês da cena trap, rap e funk, eu sei que é uma galera que tem a cabeça mais aberta, que pensa mais à frente, mas no sertanejo ainda tem muito a parada do conservadorismo e eu recebi muitas críticas, você não tem noção quanto, até hoje… Tem gente que fala ‘o cara acabou com a carreira dele“, desabafou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade