Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja o que ele disse

Lucas Lucco fala sobre sexualidade e suposto namoro com Luan Santana

O sertanejo garantiu que os fãs saberiam se ele não gostasse apenas de mulher

Publicado em 05/10/2021

Em conversa com os seguidores, Lucas Lucco respondeu a dúvida de um internauta que o questionou sobre um suposto romance com Luan Santana. De forma direta, o sertanejo que é casado com Lorena Carvalho, disse que se gostasse de homem, os fãs saberiam.

Lucas, o que você tem a dizer sobre a fofoca envolvendo você e Luan Santana?”, perguntou um rapaz. “Vou falar pra vocês um negócio. Se eu gostasse de homem vocês já estariam sabendo há muito tempo. Vocês não me conhecem, não. Hoje eu estou casado, graças a Deus, com um filho lindo”, respondeu.

Vale dizer que, o cantor recentemente, desabafou sobre o preconceito que vivenciou ao gravar um clipe quente com Pabllo Vittar. Segundo o próprio, houve pessoas que afirmaram a ele que a carreira chegaria ao fim muito em breve, após o feat.

Eu sei que vocês da cena trap, rap e funk, eu sei que é uma galera que tem a cabeça mais aberta, que pensa mais à frente, mas no sertanejo ainda tem muito a parada do conservadorismo e eu recebi muitas críticas, você não tem noção quanto, até hoje… Tem gente que fala ‘o cara acabou com a carreira dele“, falou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade