Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja

Lívia Andrade? Além de Anitta, confira 5 famosas com polêmicas envolvendo ânus

Confira a lista dos famosos

Publicado em 03/12/2021

O ânus é uma área enervada, com grande receptividade de prazer. Nos Estados Unidos, segundo Debby Herbenick, 40% da população já experimentou o prazer anal pelo menos uma vez na vida. Todavia, o assunto ainda é cercado de tabu, não em relação à discussão, já que se fala bastante disso especialmente nas mídias, mas sim em como a sociedade ainda encara o tema de forma geral.

O assunto tatuagem no ânus deu mesmo o que falar! Anitta teve um vídeo viralizado no qual aparecia tatuando o ânus. Repercutiu velozmente a ponto de outras pessoas tomarem Anitta como exemplo para tatuarem os seus.

 Jhonny Massaro, ator que está no elenco de Verdades Secretas 2 e vem gerando polêmica nas redes sociais, por causa de uma cena de ‘beijo grego’, que foi exibida no trailer da novela de Walcyr Carrasco, falou acerca do assunto nos últimos dias. “Essa cena não é um beijo grego de fato. Meu personagem estava simplesmente beijando a bunda do Mateus. Tem um momento de beijo grego, mas não é aquele. Tem uma maneira técnica de gravar. Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo“, disse.

Luisa Sonza também recebeu críticas em 2020 por isso. Um vídeo em que as cantoras Luísa Sonza e MC Rebecca aparecem fazendo coreografias sensuais foi publicado em um perfil público. O vídeo do jornalista mostra o momento em que Rebecca simula um “beijo grego” em Sonza. 

Juliette, ex-participante do BBB 21 também esteve no cerne de uma polêmica desta natureza. O dançarino Alê Oliveira, por meio de uma entrevista que deu a um podcast, afirmou- “Eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas e as páginas postando um negócio de beijo grego. Isso é mentira, foi uma brincadeira de mal gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava, espero que parem de postar sobre isso, por favor”, pediu.

Amanda Souza, modelo e capa da revista Sexy também tatuou o ânus. A famosa apareceu em algumas fotos com o bumbum para cima sendo rabiscado. Amanda comentou sobre a sua iniciativa por meio de uma entrevista.

A apresentadora Lívia Andrade, de 38 anos, foi uma das convidadas recentes do “Que História é Essa Porchat?”. Nesse sentido, ela contou sobre um tratamento com inusual com café. No caso, a tradicional bebida é introduzida no ânus do paciente com a promessa de tratar problemas de saúde.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade