Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Conquista

Linn da Quebrada mostra nova certidão de nascimento e comemora conquista

“Talvez vocês já estejam cansados de me ver chorando e emocionada nesses últimos dias, mas é que está sendo muito especial para mim estar vivendo esse momento..." diz Linn

Publicado em 03/01/2022

A atriz e cantora Linn da Quebrada, de 31 anos, compartilhou com seus seguidores e fãs, através de seus perfis nas redes sociais, uma foto de sua nova certidão de nascimento. O documento mostra que agora a artista passa a se chamar oficialmente Lina Pereira dos Santos.

“Talvez vocês já estejam cansados de ver chorando e emocionada nesses últimos dias, mas é que está sendo muito especial para mim estar vivendo esse momento de poder estar me tornando aquela que eu gostaria de ser”, diz ela em seus stories, onde comemorou sua conquista.

Ela ainda comenta que gostaria muito de compartilhar este momento com seus fãs, que a acompanham e sabem como tem sido sua luta. “É que isso é uma vitória tão grande para mim. Porque para nós travestis e pessoas trans, que somos negadas em vida, saber que eu vou viver, mas que quando eu morrer, vou ser enterrada com meu nome”, continua a cantora.

“Sou eu que estou vivendo, traçando meu caminho, escolhendo as minhas histórias, os meus passos, o meu nome. Para mim é muito emocionante, eu queria muito dividir isso com vocês. É uma vitória que faz todo sentido para mim”, finaliza Linn. Lina recebeu também o carinho de outros artistas que comemoraram sua conquista, “Lina Lin Linda”, escreveu Preta Gil. “Te amo muito”, disse Johnny Hooker.

Lina exibe foto de novo documento
Lina exibe foto de novo documento (Foto; Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade