Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Eita

Lil Nas X elogia Anitta e ela reage: “Estou em choque”

Os dois se apresentaram no VMA (Vídeo Music Awards)

Publicado em 13/09/2021

Depois de Anitta arrasar em uma perfomance inédita no VMA (Vídeo Music Awards), o rapper Lil Nas X a elogiou nas redes sociais. O rapaz que ganhou a categoria de melhor clipe do ano, chamou a famosa de ‘rainha’, e fez com que ela reagiasse nas redes sociais.

“Fim de jogo! Agora eu posso ir. Zerei o jogo. Um dia eu quero poder contar sobre esse conversar que literalmente fez a minha noite”, disse ela ao ver o comentário do cantor. Na ocasião, o elogio foi feito por meio de um vídeo compartilhado no Twitter.

Ao verem a energia dos dois, alguns admiradores dos cantores pediram nada menos do que um bom feat. “Meu Deus, eu estou em choque, eu quero esse feat pra ontem”, brincou um rapaz. “Poderosos demais, já quero essa parceria”, falou a segunda pessoa.

Sem papas na língua, Anitta recentmenete desabafou sobre atos em prol de Jair Bolsonaro.Gente, estou confusa sobre um assunto. Essas pessoas que estão na rua celebrando sei lá o que do Bolsonaro hoje no dia da independência do Brasil, nesse momento que eu acho que a gente não está tendo nem independência, nem liberdade, elas estão celebrando o que exatamente? O que está rolando de bom? O Brasil está bom em qual aspecto?“, questionou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade