Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Letícia Spiller curte praia com biquíni apertadinho e ganha elogios

Publicado em 10/03/2021

Longe das novelas, a atriz e influenciadora Letícia Spiller coleciona uma multidão de admiradores e, pelas redes sociais, esquentou o clima ao divulgar uma foto bastante ousada. Na ocasião, a gata posou com o bumbum para jogo, usando um biquíni minúsculo.

“Nem fui embora e já estou com saudades”, escreveu ela na legenda do post. Com mais de 50 mil curtidas, os elogios dos fãs foram diversos; “Meu pai amado, essa mulher pisa tanto na minha mente, aff”, reclamou um rapaz.

“Coisa mais linda desse mundo, poderosa ao extremo”, revelou a segunda pessoa. “Nossa, eu fico me perguntando..que coisa mais preciosa, uma moldura mesmo”, argumentou a última. Vale lembrar que, recentemente, a beldade confessou que ficaria receosa em protagonizar uma cena de sexo quase explícita.

“Acho que cada um sabe de si, o que te machuca, o que te dá prazer. A gente deve escutar o que nos faz bem. Não importa a vida do outro, o que o outro gosta e quer. Deixa o outro viver a vida dele. Não tenho estrutura para viver algo assim tão liberal, mas pode ser que um dia a vida me surpreenda, não se deve dizer nunca“, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade