Lésbica em Rebelde, Giovanna Grigio fala sobre bissexualidade

No Brasil, a atriz ficou conhecida por interpretar a Mili na versão mais recente de ‘Chiquititas’

Publicado em 18/01/2022 20:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz brasileira Giovanna Grigio, que faz parte do elenco da série ‘Rebelde’, da Netflix, inspirada na novela mexicana ‘Rebelde’, da Televisa, já discorreu sobre sua bissexualidade em uma fala de 2018, por meio de uma foto.

Ao postar uma imagem de seu rosto no Instagram, a atriz mandou o recado –  “Sou bi, sou do vale!”, escreveu ela. Os fãs logo comentaram a revelação da famosa, que também foi sucesso nas telas de Malhação.

“Gostar de alguém não tem nada de errado, o importante é se permitir amar, se permitir ser curioso, tudo isso é natural!”, disse.

Ainda em 2018, Giovanna Grigio havia celebrado a cena do primeiro beijo lésbico da história de ‘Malhação’, no qual protagonizou. “Foi como qualquer outro beijo que eu já tive que gravar. A única diferença é que foi com uma garota e, na boa, não faz diferença nenhuma! Achei essa cena tão importante, tão leve. Duas meninas numa festa, se divertindo, e está tudo bem! Gostar de alguém não tem nada de errado. O importante é se permitir amar, se permitir ser curioso, tudo isso é natural!”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar