Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Lésbica, Bruna Linzmeyer aparece nua com a namorada em momento íntimo

A imagem foi difundida nos últimos meses

Publicado em 13/05/2022

No maior clima de romance, a atriz Bruna Linzmeyer optou por divulgar uma foto poética e romântica ao lado da namorada Marta Supernova. Na legenda, a artista abriu o coração e adicionou um texto, em forma de prosa, para a amada. A imagem foi difundida nos últimos meses.

“O sol voltou a bater suave na cama, como era no começo da quarentena. Ao longo desse último ano eu aprendi o exato caminho que ele faz no meu apartamento. No outono, a gente lê, bebe um drink e coloca as bundas no sol”, iniciou Bruna Linzmeyer.

“Acompanhar o movimento cotidiano das coisas me ajuda a manter a sanidade. a mangueira leva duas semanas pra deixar suas folhas que nascem rosa, verdes; os macacos sempre aparecem em março; novembro não é época de abacate”, continuou a atriz.

Recentemente, a intérprete da personagem Madeleine no remake de ‘Pantanal’, revelou a reação dos seus pais durante o programa ‘Conversa Com Bial’ quando descobriram a sua verdadeira sexualidade.

“O meu irmão é quase 10 anos mais velho que eu. E ele é muito mais “terra” do que eu. Ele é muito mais calmo, o tempo dele é diferente, então tudo eu fui fazendo primeiro… eu saí de casa primeiro, as tretas da família era sempre eu que fazia e ele que mediava. Tudo eu era a anormal, a esquisita no bom sentido da coisa.”,  contou Bruna, ao mencionar o irmão, Helder Linzmeyer.

Confira tambémMulheres hétero, casadas e solteiras, que curtem assistir pornô lésbico

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade