Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Lary Bottino já esteve em polêmica com mulher trans

Há alguns dias, a influenciadora fez um comentário categorizado como transfóbico

Publicado em 29/09/2021

Conforme foi anunciado, Lary Bottino é a nova peoa de “A Fazenda 13” (RecordTV). Ela entrará como substituta de Fernanda Medrado, que tocou o sino e desistiu do reality show rural na última semana.

Há alguns dias, a influenciadora fez um comentário categorizado como transfóbico ao rebater afirmações de Ariadna Arantes, em relação à briga de Anitta e Gui Araujo, que seria por conta Lary.

Ariadna, você deveria se tratar. Os seus hormônios devem estar um tanto quanto alterados. Pessoas mudam de opinião. Eu e o Gui não nos falávamos mesmo antes de ele me conhecer de verdade. Assim como metade da internet faz comigo, contestou.

Em outra ocasião, Lary Bottino, que foi desafeto de Tarso Brant, homem trans, durante o “De Férias com o Ex Brasil, lavou a roupa suja com o ator nas últimas semanas. Após o famoso afirmar que se sentiu isolado, ela rebateu – “Essa coisa de trans e tal, acho que não foi por causa disso. Isso não mudou nada”, opina Bottino, que acredita que Tarso se manteve distante por conta própria.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade