Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Kevinho revela se já ficou com homens

Por meio de uma caixa de perguntas e respostas, o funkeiro abriu o jogo

Publicado em 04/12/2021

Em um romance com Gabriela Versiani, Kevinho abriu uma caixinha de perguntas e, quando questionado sobre já ter namorado com homens, ele abriu o jogo. Na ocasião, o funkeiro de 23 anos revelou que nunca teve interesse por alguém do mesmo sexo.

Você já ficou com homem?”, questionou um internauta. “Acho que cada um tem que ser feliz da forma que quiser, porém eu nunca fiquei e nunca tive vontade. Sou hétero”, declarou o artista. Em tempo, o artista que coleciona diversas músicas de sucesso, destacou ter sentido a necessidade de se afastar da internet por um período.

“Sou um ser humano igual todos vocês e, ao contrário do que muitos pensam por aí, nem sempre vou estar ‘bem’ e eu não quero vir aqui e passar energia ruim para vocês quando eu não estiver em um dia legal, tá ligado?”, começou ele no desabafo.

Na sequência, Kevinho revelou prezar por boas energias. “Pelo contrário, por tudo que vocês já fizeram e fazem por mim, eu tenho que trazer só energia boa para vocês, tanto aqui nos stories, quanto nas músicas também”, enfatizou o músico.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade