Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Kéfera Buchmann revela ser bissexual

Atriz deixou alguns fãs surpreendidos

Publicado em 01/08/2021

Na última sexta-feira (30), a atriz e influencer Kéfera Buchmann revelou ser bissexual nas redes sociais. Após alguns fãs ficarem em dúvida, ela resolveu voltar ao seu Twitter para explicar aos admiradores que se define como bissexual, e se prolongou no assunto.

“Obviamente estou recebendo muitas mensagens de ‘ah, está se assumindo sapatão (sic)’. Então, eu não diria sapatão. Mas o LG – B – TQIA+ da sigla – o B não é de Beyoncé, entenderam?”, disse ela, que ainda optou em divulgar emojis de arco-íris.

“Ah, eu sabia, essa mulher é exatamente tudo na minha vida”, falou um rapaz. “Amo demais, no fundo eu já sentia isso”, brincou a segunda pessoa. “Que tudo, era literalmente a notícia que eu queria”, declarou a última admiradora da famosa.

Em tempo, Kéfera desabafou sobre a sua saída do Youtube; “Eu tentei agradar ao público tentando ser quem eu não era mais e fazendo vídeos de assuntos que eu não queria mais. O que eu propus de novo tiveram relutância. Eu não tive mais saco para aguentar gente reclamando das minhas mudanças. Meu sonho sempre foi atuar e ainda é. É lógico que eu sei que a internet me expôs de uma forma positiva”, afirmou.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade