Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Kadu Moliterno diz temer pela vida do filho gay, que já foi agredido

"Ele defende a causa lá fora. Claro que eu me preocupo em qualquer lugar do mundo, mas aqui ainda é muito forte o preconceito", disse

Publicado em 22/05/2022

Por meio de uma entrevista aberta e sincera ao Globo. Kadu Moliterno revelou que teme pela vida do filho mais novo por ele ser gay.

“Eles moram em San Diego e Los Angeles, já são adultos e estão muito bem encaminhados. Isso é ótimo. A maior alegria para um pai é ver os filhos bem. Nesse tempo todo desde a pandemia, só vi o caçula, que é muito corajoso e conseguiu vir aqui mesmo com a situação difícil. Mas os outros dois estão para vir, um para o meu aniversário e o outro, no máximo, em julho”, disse o ator sobre os herdeiros, Kenui, de 25 anos, Lanai, de 28, e Kawai, de 30, que vivem nos Estados Unidos.

“Ele defende a causa lá fora. Claro que eu me preocupo em qualquer lugar do mundo, mas aqui ainda é muito forte o preconceito. A gente tem um índice enorme de assassinato de pessoas LGBT+. Sem contar que, nas vezes que ele veio, foi assaltado em arrastão e agredido. Então, tenho muito medo, mas ele é destemido. Por isso me preocupo. Só que filho é criado para o mundo, uma hora não dá mais para eu dizer ‘não faça isso’. Acho que, agora, depois dos últimos assaltos, ele está mais com o pé atrás, mais cuidadoso”, contou.

Recentemente, Kadu, por meio de uma outra entrevista, destacou sua relação com o filho. O ator deixou claro que o mais importante é a felicidade e que torce pelo bem-estar do garoto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade