Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Erotismo

Juliette? Confira os famosos brasileiros que estão no OnlyFans

Com o crescimento vertiginoso de adeptos da rede, as diretrizes ficaram mais severas

Publicado em 12/08/2021

Muito se fala sobre o OnlyFans, a plataforma do momento de conteúdos eróticos. Atrizes e cantoras famosas como Anitta e Bella Thorne entraram com tudo e faturaram. Mas será que é mesmo possível viver disso? Dá para largar um trabalho tido como tradicional para adentrar de cabeça na cena erótica e viver bem?

Segundo dados, neste período de confinamento decorrente da pandemia, por exemplo, o Onlyfans cresceu 553% em relação à receita do ano pretérito. Aliás, com o crescimento vertiginoso de adeptos da rede, as diretrizes ficaram mais severas especialmente para garantir a segurança dos usuários. Locais privativos para vídeos ao ar livre foi uma delas.

Um famoso aderir ao OnlyFans ajuda a plataforma crescer, justamente por conta da divulgação e da influência que ele tem perante sua massa de seguidores. Apesar de muitos fãs pedirem, Juliette ainda não sucumbiu à plataforma erótica, mas quem sabe no futuro.

  • Anitta
  • Raissa Barbosa
  • Rita Cadillac
  • Mulher Melão
  • Mc Mirella são alguns nomes.
  • Arícia Silva decidiu se aventurar no OnlyFans. Após lançar sua carreira como cantora, a modelo vai vender conteúdo sensual na plataforma.
  • Após inaugurar sua conta na plataforma erótica OnlyFans, a modelo Nubia Oliiver mantém os fãs antenados em todos os assuntos que perpassam a sua vida íntima. 

O ex-BBB Wagner Santiago, que recentemente teve um vídeo íntimo divulgado, também entrou com tudo e enfatizou que se relaciona bem com a nudez, que é uma forma de expressão.

Outro é o rapper norte-americano Tyga que está construindo uma fortuna com os seus conteúdos explícitos no OnlyFans. Nome forte do rap nos Estados Unidos e conhecido no Brasil pela sua participação no hit ‘Desce Pro Play (Pa Pa Pa)’ com Anitta. Confira alguns nomes que bombaram em 2020.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade