Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja o que ela disse

Julianna Margulies fala sobre personagem homossexual e relata insegurança

A atriz pediu desculpas e disse que já havia feito outra personagem LGBT

Publicado em 14/10/2021

A atriz Julianna Mergaulies vive Laura na série The Mornig Show, do Apple TV+. No enredo, a personagem é lésbica, diferente da orientação sexual da famosa. Em conversa ao podcast Just for Variety, ela comentou justamente sobre isso. Na visão dela, as mulheres gays não demonstraram incômodo com o seu trabalho no projeto.

Eles me pediram para fazer isso. E já interpretei uma personagem gay antes, e quem pode dizer que não tive minhas próprias experiências gays? É como se estivéssemos fazendo suposições, então. Eu senti que eles estavam indo com o que eles achavam ser a melhor escolha para eles”, disse ela.

Na sequência, a famosa disse que não se incomodaria se fosse ao contrário; “Mas eu sei que houve um certo receio em relação às atrizes lésbicas ficarem com raiva. E eu posso te dizer, eu nunca ficaria com raiva se uma lésbica interpretasse uma mulher hétero“, pontuou.

Ao concluir, Julianna pediu desculpas se caso alguém tenha se ofendido com a proposta e interpretação. “E eu não acho que haja ressentimento, eu não vi discriminação contra lésbicas para interpretar mulheres gays. Então, não sei se é a mesma coisa. Mas talvez, talvez seja, e se for assim, peço desculpas”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade