Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

Juliana Paes tira o sutiã e eleva o clima com beleza nas montanhas

Atriz conquistou mais de 75 mil curtidas com o clique em meio à natureza

Publicado em 09/08/2022

Nesta segunda-feira (08), a atriz Juliana Paes, de 42 anos, elevou a temperatura nas redes sociais e encantou os fãs com uma sequência de cliques em meio às montanhas. Na ocasião, a estrela da primeira fase de ‘Pantanal’, da TV Globo, surgiu com um shorts curto esportivo e cabelos soltos, alcançando mais de 75 mil curtidas dos seguidores.

Ainda sobre os cliques, Ju Paes esbanjou seu abdômen sequinho e pernas torneadas, além de apostar em um top branco para os registros, destacando toda a sua sensualidade. Nos comentários os fãs enalteceram a beleza da atriz com mensagens como “Deusa Maravilhosa” e “Mulher mais linda do Brasil”.

Recentemente, durante um bate-papo com Leo Dias, a atriz revelou não apoiar Jair Bolsonaro e que não se identifica com ninguém no atual cenário político no Brasil.

Eu não apoio esse atual governo […] Não posso defender as políticas de um governo que foi contra a vacina num momento em que a gente precisou tanto da ciência. É difícil para caramba quando tem um monte de gente falando ‘você é isso’, e você, intimamente, sabe que não, mas ficou tão amedrontada com tudo aquilo, que você se recolhe”, destacou a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade