Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasaram

Juliana Alves comemora primeiro beijo de homem trans e mulher cis na TV Globo

Atriz revelou se sentir honrada com personagem

Publicado em 15/07/2021

Na última quarta-feira (14), Renatinha (Juliana Alves) e Catatau (Bernardo de Assis), deram um beijo na reta final de “Salve-se Quem Puder. ” Nas redes sociais, a global aproveitou para comemorar o fato de ter dado o primeiro beijo entre um homem trans e uma mulher cis na TV aberta.

“Qual a força do beijo? Grande símbolo do amor, o beijo pode representar muito mais que um gesto de carinho. Um beijo pode ser transformação e também luta. Me sinto muito honrada em fazer parte dessa cena emblemática na história da teledramaturgia: o primeiro beijo entre um homem trans e uma mulher cis em uma novela brasileira”, começou ela.

Na sequência, ela revelou ser gratificante. “O primeiro beijo trans interracial na nossa televisão aberta. É gratificante para mim, enquanto atriz, poder usar o meu trabalho para trazer representatividade e ajudar a normalizar o amor em todas as suas formas”, declarou.

Ao concluir, Juliana comentou sobre o significado do beijo. “”Por que esse beijo é tão simbólico? Em um país que aumentou a violência contra mulheres negras e no país que mais mata pessoas LGBTQI+ no mundo, essa cena simboliza o reconhecimento do nosso direito de ter uma vida digna e de ser feliz”, desabafou.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade