Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Eita

Juju Salimeni não descarta romance com mulheres

A famosa respondeu a pergunta de um fã na web

Publicado em 16/09/2021

Solteira, a ex-panicat Juju Salimeni conversou com os seguidores nas redes sociais, e quando questionada sobre se relacionar amorosamente com outras mulheres, ela não descartou a possibilidade. Além disso, a beldade disse ser aberta a novas chances.

Sou super aberta a novas experiências. Nunca digo nunca“, afirmou a famosa. Vale dizer que, a influenciadora ficou famosa após ser revelada no extinto Pânico. Em conversa ao podcast Jota, ela disse que hoje enxerga a atração como um abuso.

Acho que abuso sexual, muitas mulheres passaram. Abuso psicológico eu arrisco a te falar que 100%. Pouquíssimas não passaram. Hoje eu reconheço. Classifico o que eu passei no Pânico como abuso total.  Era assédio moral, por você estar ali sendo humilhada“, opinou.

Ao concluir, Juju disse que teria outras maneiras de conduzir o que faziam; “ Tem jeitos e jeito de brincar. Hoje as mulheres conquistaram um espaço maior e respeito. Hoje é inadmissível tratar uma mulher do jeito que eles tratavam. Era um assédio moral o tempo inteiro”, desabafou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade