Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

José Loreto pinta as unhas e recebe comentários diversos

O ator destacou que aprecia as suas unhas pintadas e se acha bonito desta forma

Publicado em 18/10/2021

José Loreto aproveitou o ensejo das redes sociais para trazer à tona o seu gosto pessoal. O ator destacou que aprecia as suas unhas pintadas e se acha bonito desta forma, o que já seria o suficiente para pintá-las, mas ele ainda precisou explicar e recebeu comentários diversos por isso.

 “Antes da minha filha nascer, compus uma música pra ela que já começa assim: “Não é Cinderela, é a super Bella”… Minha filhota está com 3 anos e meio e AMA princesas! Eu não pinto as unhas para entrar no mundo encantado das princesas que ela tanto admira“, começou.

Eu pinto pq eu acho que fico lindão e para mostrar pra ela que os príncipes tb pintam unhas, se enfeitam, usam saias, amam rosa, dançam ballet e o que quiserem. Semeando a igualdade, ela vai deixando de achar que isso é coisa de menina e aquilo é coisa de menino. Construir desconstruindo, sempre no caminho do amor!!”, escreveu em uma das postagens.

Amo unhas pintadas de preto , fica estilo tanto para homem, quanto para mulher , tá lindo”, disse uma. Só não entendo pra que pintar a unha?! É protesto? Gay vc não é… qual é o motivo?, indagou outro. “Um horror, esse homem perdeu a masculinidade”, falou mais uma.

Pintar a unha não tem necessariamente a ver com masculinidade ou feminilidade. Isto são leituras sociais, mas, de fato, as unhas coloridas são mais atreladas às performances femininas. Um cara que pinta as unhas não está, automaticamente, levantando a causa do feminismo, tampouco LGBT+. Marilyn Manson, conhecido por sua controversa personalidade e imagem de palco, por questões estritamente artísticas, pinta as unhas e brinca com estereótipos de gênero. Ele sempre surge com maquiagem carregada, estilo gótico e transgressor, no entanto, não é um feminista nem apoiador ferrenho LGBT, até tem acusações de abuso em seu currículo. Seu visual apenas reflete o seu gosto subjetivo e pessoal.

David Bowie foi um dos maiores ícones de sua geração nos anos 70. Ele quebrou barreiras com o seu estilo justamente por propor esta quebra de paradigmas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade