Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Amor de pai

José de Abreu comenta sobre filha trans: “Apoiei”

Ele revelou que a jovem vive o seu caminho e segue em busca da felicidade

Publicado em 24/11/2021

No ar em Um Lugar ao Sol com um personagem apaixonado pelas filhas, José de Abreu é dono dessa semelhança em sua vida real. Em conversa ao jorna Extra, ele destacou a relação com a filha Bia, que antes era chamada pelo nome de Bernardo.

Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz. Minha relação com Ana seguiu a mesma linha que a dos demais”, falou.

Na sequência, o ator que vive o auge de seus 75 anos, comentou sobre o namoro com a maquiadora Carol Junger, que tem menos de 25. Na visão dele, a vida lhe proporciona momentos e pessoas incríveis, que chegam em sua vida e iluminam tudo.

“A vida me deu e continua me dando todas as possibilidades. Tenho uma nora preta linda, que daqui a pouco vai me dar um neto. Já fui casado com uma católica comunista, depois com uma judia, depois com uma carioca da gema, e agora estou com uma bela niteroiense, feliz e satisfeito”, desabafou José.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade