Jornalista gay apanha durante assalto e expõe na web

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (9), o jornalista Matheus Ribeiro, da Record TV, surpreendeu os seus seguidores ao postar uma foto em que aparece com o olho roxo. O apresentou explicou aos seguidores que acabou apanhando de um criminoso, após sofrer um assalto.

O comunicador começou refletindo sobre a situação sofrida: “Nem sei quantas vezes já falei no jornal: ‘Se for vítima de assalto, não reaja, valorize sua vida, não corra risco’. Mas casa de ferreiro, espeto de pau, já dizia minha vó”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista, que foi o primeiro âncora assumidamente gay a apresentar o Jornal Nacional, continuou o seu desabafo sobre o episódio. “Correndo na rua, à noitinha, ouvindo música. O sujeito passa por mim, vê o celular no braço, fica interessado, mas nem tenta negociar. Volta, puxa a capa, mas não consegue tirar. Quando viro pra desejar boa noite, o grosseiro me dá um soco. Tive que deixar os bons modos de lado pra demovê-lo da ideia inicial, já que as ameaças de tirar uma faca ou arma da camisa eram só delírio da cabeça dele”.

Matheus termina o relato afirmando que agiu de maneira incorreta: “Sim, sei que não fiz o correto e que esse comportamento colocou-me numa situação ainda mais arriscada, ainda que eu esteja conseguindo contar isso pra vocês pelo mesmo aparelho que o bandido queria”, escreveu o jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio