Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
É o amor

Johnny Massaro comenta namoro com amigo da infância: “História muito bonita”

O ator também comentou sobre os tabus em Verdades Secretas 2, lançada no Globoplay

Publicado em 23/10/2021

No elenco da segunda temporada de Verdades Secretas, Johnny Massaro assumiu um romance com o melhor amigo nas redes sociais, nos últimos dias. Em conversa com a jornalista Patrícia Kogut, ele comentou sobre a história de amor, e elogiou a trama de Walcyr Carrasco.

O que encanta também é o que assusta. Quando se fala sobre os nossos desejos, sobretudo os sexuais, naturalmente isso envolve muitos tabus. Não estamos acostumados a falar sobre sexo. E é uma coisa primordial. Nenhum de nós estaria aqui se não fossem duas pessoas que se uniram através do ato sexual”, falou ele sobre a novela lançada no Globoplay.

Na sequência, o global disse que há muitas vertentes e tabus a serem quebrados: “Tem todo um processo histórico e social que acaba criando tabus, e a gente absorve. Não só como ator, mas como pessoa, fico interessado em desmistificar o que é se relacionar e explorar isso. O que não quer dizer que a estrutura que se considera normal também não seja possível. A gente está falando de uma infinidade de arranjos possíveis dentro do desejo”, falou.

Ao concluir, Johnny falou sobre o namoro com João Pedro Accioly. “Foi um momento natural e engraçado. Fico feliz de como se deu, de poder aprender com alguém, me divertir com algúem e confiar em alguém. É uma história muito bonita”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade